Mestrado do PPGBiotec, ponto focal UESPI, apresenta Defesa Virtual de Dissertação na plataforma Google Meet

O título da dissertação corresponde ao “Efeito do gel a base de Moringa oleifera Lam. como fitoterápico na cicatrização de feridas”.

Às 14h30min do dia 23 de novembro de 2020 ocorreu a defesa da dissertação da aluna Walkyria Pereira Ferreira Moura, enfermeira e especialista em Terapia Intensiva, além de discente regularmente matriculada no curso de Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal.



A abertura da defesa de mestrado foi realizada pelo orientador Prof. Dr. Antônio Luiz Martins Maia Filho (Universidade Estadual do Piauí - UESPI), e contou com a examinação da banca composta pelas professoras: Dra. Rosemarie Brandim Marques (Universidade Estadual do Piauí) e Dra. Sandra Marina Gonçalves Bezerra (Universidade Estadual do Piauí).



Por fim, o orientador e presidente da mesa realizou a leitura da ata da sessão de defesa da dissertação, onde foi possível obter a habilitação acadêmica para a finalização dos processos administrativos para concessão do título de mestre à aluna Walkyria Pereira Ferreira Moura.
Data: 17/12/2020
Instituições Participantes