Defesa de Mestrado do PPGBiotec ponto focal UESPI compõe o ciclo de apresentações virtuais na plataforma Google Meet


O título da dissertação debruçou-se sobre a discussão das “Propriedades citotóxica e genotóxica do extrato orgânico da cannabis sp. e proposição in silico de análogos antitumorais do canabidiol”.



Às 14h do dia 26 de junho de 2020 ocorreu a defesa da dissertação da aluna Sávia da Mota Carneiro, bióloga licenciada e especialista em Biologia Parasitária pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, instituição onde é docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e do Ensino Superior no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.



A abertura da defesa de mestrado foi realizada pelo Prof. Dr. Ney Rômulo de Oliveira Paula (Universidade Federal do Piauí) coordenador institucional da Universidade Federal do Piauí. A partir disso, teve-se a apresentação da referida dissertação, que teve a orientação do Prof. Dr. Fabrício Pires de Moura do Amaral (Universidade Estadual do Piauí), co-orientação do Prof. Dr. Guilherme Barroso Langoni de Freitas e examinação da banca composta pelos professores doutores Rômulo Jose Vieira (Universidade Federal do Piauí), Valdiléia Teixeira Uchôa (Universidade Estadual do Piauí) e Juan Carlos Ramos Gonçalves (Universidade Federal da Paraíba).

Ao final da defesa de sua dissertação e a partir das considerações da banca examinadoraa discente seguirá os critérios derradeiros para a conclusão do curso e obtençãodo título de mestre. Através dessa apresentação o PPGBiotec parabeniza a aluna pelo esforço e dedicação ao longo de sua passagem pelo nosso mestrado.
Data: 02/07/2020
Instituições Participantes