Qualificação de Mestrado do PPGBiotec ponto focal Piauí é realizada virtualmente através da ferramenta Google Meet


O título da dissertação abordou o “Caracterização de parâmetros neurofisiológicos para identificação de raízes espinhais na rizotomia dorsal seletiva lombar de pacientes com paralisia cerebral espástica”.

Às 15h do dia 09 de setembro de 2020 foi realizada a qualificação de dissertação do aluno Josione Rêgo Ferreira, médico neurologista formado pela Universidade Federal do Pará com residência em Clínica Médica desenvolvida no Hospital Universitário João de Barros Barreto (UFPA, 2005) e em Neurologia Clínica no Serviço de Neurologia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo no ano de 2009.



A dissertação submetida à qualificação teve orientação do Prof. Dr. Antonio Luiz Martins Maia Filho (Universidade Estadual do Piauí). A examinação ficou a cargo da banca composta pelos professores doutores Leonardo Halley Carvalho Pimentel (Faculdade Integral Diferencial, FACID / Centro Integrado de Reabilitação), Fabrício Pires de Moura do Amaral (Universidade Estadual do Ceará) e Reginaldo da Silva Santos (Universidade Estadual do Piauí).



Ao final da defesa de sua qualificação e a partir das considerações da banca examinadora o discente fará os devidos ajustes e aguardará agendamento para defesa do seu trabalho, para concluir todo o processo acadêmico que lhe resta para galgar sua titulação junto ao curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal - PPGBiotec.
Data: 15/09/2020
Instituições Participantes